Mily Ally
Mily Ally, ousada streamer, se lança na cena Trap, com música e estilo nômade.
Amante de mulheres, artista monetiza suas aventuras no Only Fans e Privacy
Pertencente a nova geração Nômade Digital, Mily Ally vive suas experiências ‘carpe diem’ viajando, produzindo conteúdo digital, e literalmente com uma mala e uma agenda de lives que contabiliza em dólares:
“Tô aproveitando a vida, vivendo o momento, e a meta é ‘tacar pista’ pra outro país, mas por enquanto vivo minhas aventuras de ‘casa em casa’ do Airbnb” (aplicativo de locação por temporada).
O novo projeto gravado em streaming de “todos os lugares" onde ela passa, revela o seu mundo já no titulo ‘No meu Reality’” , nome intimista, não é mesmo? Um jeito de trazer o público convidando a se aventurar nas telas do próprio celular, com Mily Ally.
Com uma visão vanguardista que expressam a cultura digital, ela ressalta ainda sua ideia de mundo: "Monetizar as coisas, sair do CLT, investir em si mesma.. A pandemia nesse sentido, acelerou tudo isso."
Ousada, a cantora e compositora lança suas novas e contagiantes singles na cena musical. O estilo TRAP e moderno, ressaltam letras em que ela vem trabalhando há cerca de 2 anos, escrevendo e retratando vivências nas rodas vida, pop star.
O Manifesto da voz que associa à música conteúdos digitais +18 monetiza suas Aventuras com e sem censura. A amante das mulheres, investe em projetos de empoderamento feminino. Sua atuação possui ênfase na interação com o público, o que é possível devido a utilização de plataformas de streaming on-line.
O LIFE STYLE de Mily, bissexual, de 25 anos, cria de Niterói – estado do Rio de Janeiro, conversam com um público atual, plural, e que sabe o que quer. Ela tem como propósito empoderar mulheres através de suas experiências fantásticas pelo mundo. “Algumas letras geram opiniões diversas e isso é muito interessante pra mim. Gosto de relatar vivências, experiências e desejos em minhas composições”, antecipa a compositora, sobre suas letras.
A família dos Casa Nova, revela o legado de excentricidade desta corajosa e autêntica personagem artista: “Minha avó era cantora de rádio e meu avô músico e compositor. A fama de galanteador, trazem histórias de família interessantes”. Dona de um sobrenome que carrega origens que revelam muito da personalidade artística da streamer.
As referências passeiam do Trap com Matuê “Salve Matuê tô ligada em você!” ao Brega com Manoel Gomes e no lado internacional Lil Nas X . Artistas como Hyperanhas que inspiram uma trajetória de produções.
Outros nomes de peso como Caio Passos, 30praum, Papatunes, Nada Mal... compõe as direções da fonte que bebe, e norteiam sua cabeça: “Me inspirei na Anitta, não só artisticamente, como pelo lado empresarial, ela roubou a cena não só nacional, como internacional.”
A estreia do clipe do single Salve Rionikit, conta com mais 47 mil visualizações no YouTube. “Surfei na onda do Estúdio 360K, onde produzimos as músicas e convido todos a participarem dessa união, onde trabalhamos desde a criação dos beats, até a direção vocal para gravações.”, revelou Mily.
E muitas novidades vem por aí, nas aventuras da Mily, onde o pré-lançamento da segunda faixa Posta meu @ no teu Instagram já está disponível para venda no site www.rionikit.com.br e em breve disponível nas plataformas digitais. Acesse agora mesmo o novo Single Exclusivo de Mily Ally. Ouça offline, e de onde estiver, em alta qualidade de som. Use o cupom de desconto @mmilyally.
Abertura de Show Mily Ally é convidada pela ilustre Princesa do Líbano, Jehane Saade, ao palco do icônico Beco das Garrafas em Copacabana. Com temáticas Circus, o sarau meta no beco reverencia a artista, também itinerantes. A casa é consagrada na vanguarda de lançar nomes e talentos na música brasileira. O evento será no dia 13 de Setembro das 19 às 22:30.
Estará disponível também em www.onereal.tv onde a artista também integra o casting (Casting). Este evento abre ainda uma série, e episódios de artistas independentes onde Mily Ally se consagra artisticamente.